Buscar

Polícia Civil de Batayporã prende dois rapazes por tráfico de drogas

Segundo o boletim de ocorrência com os suspeitos foram encontrados R$ 100 em dinheiro e 21 porções de crack (Foto: Arquivo/NovaNews)

No início da noite desta terça-feira (15), por volta das 18h, uma equipe da Polícia Civil de Batayporã prendeu dois rapazes, um de 19 e outro de 21 anos, em atitude suspeita próximo a um bar localizado na Vila Maria Gonçalves.

Segundo o boletim de ocorrência, com os suspeitos foram encontrados R$ 100 em dinheiro e 21 porções de crack. Um dos suspeitos afirmou aos policiais já ter vendido cerca de 15 papelotes da droga naquele local.

Durante vistoria nas proximidades, foi encontrada uma porção de maconha, porém, os suspeitos disseram não ter conhecimento da droga.

No celular de um dos acusados foram encontrados áudios de supostos “clientes” fazendo encomendas de substâncias ilícitas, além de vídeos de um dos rapazes com entorpecentes, o que indica que ele já vendia os produtos há algum tempo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Batayporã, onde seriam tomadas as devidas providências. Os acusados deverão responder por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.