Buscar

Polícia Civil prende em flagrante homem por descumprimento de medidas protetivas e ameaça em Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (26), um homem de 61 anos, acusado de descumprimento de medidas protetivas e ameaça contra sua convivente.

Enquanto os policiais cumpriam diligências no Bairro Nídio Boffo, no município de Batayporã, teriam sido abordados pela vítima que em desespero, clamava pela ajuda dos policiais, pois afirmou que além do convivente estar descumprindo as medidas protetivas, ainda estaria ameaçando-a de agressão.

De imediato, os policiais constataram a veracidade dos fatos e deram voz de prisão ao indivíduo, conduzindo-o para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e representado pela conversão dele em preventiva.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.