Buscar

Polícia Militar Ambiental de Batayporã ministra palestra na Escola Estadual Braz Sinigáglia

Imagens: Divulgação / PMA

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã ministrou, na manhã desta sexta-feira (15), uma palestra na Escola Estadual Braz Sinigáglia com assuntos relacionados ao meio ambiente, ocasião em que a instrução teve foco na preservação ambiental e a relação com as atividades realizadas pela PMA.

A palestra foi destinada aos alunos do 6º e 7º anos, que totalizaram cerca de 80 pessoas, entre estudantes e professores.

O evento abordou dinâmicas e atividades em sala, sendo que, houve grande interação com a equipe ministrante, com momentos para questionamentos e debates sobre os vários tópicos ministrados.

Vale destacar que além das atividades de fiscalização ambiental, as palestras e demais formas de contato com a comunidade também fazem parte das várias ações desenvolvidas pela PMA a fim de despertar o interesse de todos sobre a necessidade de mudanças e adoção de hábitos sustentáveis de exploração dos recursos naturais para minimizar os impactos ambientais e garantir a preservação do meio ambiente para as gerações futuras. (As informações são da PMA).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.