Publicado em 20/08/2020 às 09:42, Atualizado em 20/08/2020 às 13:46

Polícia Militar apreende 44 tabletes de maconha e prende traficante em Bataguassu

Droga estava oculta no tanque de combustível do veículo

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 23h20 desta quarta-feira (19), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu 44 tabletes de maconha, que estavam ocultos no tanque de combustível de um veículo, e prendeu o condutor de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam abordagens de rotina próximo ao terminal rodoviário da cidade quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo GM Monza, com placas de Angélica.

Durante diálogo com o condutor, a guarnição percebeu nervosismo exagerado e, ao ser indagado sobre o motivo da viagem, ele apresentou versões desconexas, o que motivou uma busca no veículo.

No decorrer da vistoria, foram localizados 44 tabletes de maconha que estavam escondidos no tanque de combustível. O entorpecente foi pesado e totalizou 20 quilos.

O condutor relatou que foi contratado via aplicativo de mensagens para buscar o veículo em Dourados e que receberia R$ 2 mil para entregá-lo em Ribeirão Preto (SP). Ele alegou ainda que desconhecia sobre a droga localizada no carro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o carro e a droga para as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!