Buscar

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Nova Andradina

Autores foram encaminhados para a 1ª DP

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Durante o serviço ordinário nesta sexta-feira (01), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu três procurados pela Justiça em Nova Andradina. Foram detidos homens com idades de 28, 34 e 37 anos.

No início da tarde, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada por uma servidora do Fórum, informando que no local havia um jovem com um mandado de prisão. Os policiais militares se deslocaram imediatamente até lá para efetuar a detenção do procurado.

Por volta das 21h, quando acompanhavam o Conselho Tutelar para averiguação de fato envolvendo crianças e adolescentes, foi realizada checagem de dados, sendo constatada a existência de mandado de prisão em desfavor de um dos envolvidos.

Em outra ação, durante rondas, a equipe de Força Tática abordou um suspeito. Ao fazer checagem no sistema policial, constou em seu desfavor a quebra de benefício por uso de tornozeleira eletrônica. Ao ser questionado, o homem relatou que cortou o equipamento e o jogou no lixo no Distrito de Nova Casa Verde.

Os procurados receberam voz de prisão e foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para que as autoridades pudessem tomar as providências necessárias. (As informações são do 8º BPM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.