Buscar

Polícia Militar de Batayporã passa a atender em novo endereço

Pelotão se mudou para o prédio onde funcionava a Agenfa; imóvel recebe obras de adaptação

Desde a última semana, o 1º Pelotão da Polícia Militar de Batayporã parrou a atender em novo endereço. A unidade, que ficava localizada na Avenida Antônia Spinosa Mustafá, 1421 agora se encontra na Rua Paschoal José da Silva, 1150, onde funcionava a Agência Fazendária (Agenfa).

Apesar do fato de a mudança já ter ocorrido há alguns dias, o prédio ainda passa por algumas adaptações, como a pintura da fachada, por exemplo, que receberá as cores padronizadas do Estado bem como o brasão da Polícia Militar.

Cb image default
Prédio para onde o 1º Pelotão da Polícia Militar de Batayporã se mudou recebe obras de adaptação - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Segundo o comandante do 1º Pelotão de Batayporã, Tenente Garcia, a mudança de seu devido à necessidade de uma melhor estrutura para abrigar a Polícia Militar. “Com a mudança da Agenfa para outro endereço, a administração da Polícia Militar solicitou o prédio, que foi cedido para a corporação”, explica.

Nas palavras do comandante, apesar da mudança de endereço, os telefones de contato da Polícia Militar continuam os mesmos. “A população pode continuar a nos acionar pelos mesmos canais de comunicação: o tradicional 190, o telefone fixo 3443-1433 ou o celular que fica sempre em poder da equipe de plantão na viatura 9 9661-1694”, disse.

Cb image default
Comandante afirma que mudança visa oferecer melhores condições de trabalho para a Polícia Militar - Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Tenente Garcia disse que a Polícia Militar está à disposição da população de Batayporã para atendimento de ocorrências e verificação de denúncias. “Contamos com o apoio da comunidade no combate a todo tipo de crime. A denúncia é muito importante, pois norteia o trabalho da Polícia Militar”, concluiu.

Serviço

A Agência Fazendária de Batayporã, que até poucos dias atendia no prédio agora ocupado pela Polícia Militar, passou a atender no mesmo endereço da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), na Avenida Brasil, 2022.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.