Publicado em 27/06/2021 às 05:31, Atualizado em 27/06/2021 às 09:32

Polícia Militar de Taquarussu firma parceria para melhorar segurança da população

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar recebeu, na manhã de sexta-feira (25), no Grupamento de Polícia Militar de Taquarussu, a visita do prefeito Clovis do Banco com a finalidade de estreitar as relações institucionais.

O objetivo do encontro foi a parceria estabelecida entre o município e a Polícia Militar na intensificação das ações de fiscalização, no combate às aglomerações e às festas clandestinas, bem como no cumprimento dos protocolos de biossegurança para a contenção do novo coronavírus.

O comandante do 2° GPM de Taquarussu, 1º sargento Marcos Vinicius da Costa Masias, destacou a importância da parceria e do papel relevante que a Polícia Militar desenvolve na sociedade juntamente com os órgãos municipais na garantia da ordem e da civilidade.

Diante das metas traçadas, o comandante reafirmou o compromisso do reforço no policiamento ostensivo e preventivo no município, fazendo valer os decretos em vigor.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!