Buscar

Polícia Militar entrega donativos arrecadados na campanha “O Essencial Não Para” em Nova Andradina

Os donativos arrecadados no 8° BPM foram entregues às mulheres vítimas de violência doméstica que são assistidas pelo PROMUSE (Programa Mulher Segura) em parceria com o CAM (Centro de Atendimento à Mulher) e na Casa do Migrante

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na manhã de terça-feira (26) a Polícia Militar de Nova Andradina realizou a entrega dos donativos arrecadados durante a 2ª etapa da campanha “O Essencial Não Para”.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio de todas as suas unidades subordinadas, participou da campanha em parceria com a TV Morena, Rotary Club, Corpo de Bombeiros e diversos outros órgãos. A campanha é uma iniciativa da TV Morena, Morena FM, G1 MS e Globo Esporte, em parceria com o Rotary, e apoio da Defesa Civil do estado, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e UEMS.

O objetivo é arrecadar e distribuir alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene pessoal. 

O nome da iniciativa é uma alusão ao que é essencial mesmo nestes tempos difíceis, a solidariedade e a ajuda ao próximo, mesmo com o isolamento social que é recomendado pelas autoridades de Saúde como medida de prevenção ao covid-19.

No total foram arrecadadas 17,9 toneladas de alimentos, 3866 equipamentos de proteção individual e 927 itens de higiene e limpeza em todo o estado. Os donativos arrecadados no 8° Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina foram entregues às mulheres vítimas de violência doméstica que são assistidas pelo PROMUSE (Programa Mulher Segura) em parceria com o CAM (Centro de Atendimento à Mulher), e na Casa do Migrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.