Publicado em 18/06/2021 às 16:54, Atualizado em 18/06/2021 às 21:00

Polícia Militar realiza manutenção das instalações da sede em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Nova Andradina, realizou nesta quinta (17) e sexta-feira (18) um mutirão de limpeza e organização das instalações da sede do “Guardião do Vale do Ivinhema”.

Todo o trabalho contou com o apoio de policiais militares voluntários do efetivo operacional e administrativo, visando limpar toda a estrutura da unidade militar, retirando materiais inoperantes que foram descartados corretamente e substituídos por outros com maior eficiência, como no caso das lâmpadas de LED que têm capacidade para iluminar perfeitamente os espaços com economia de energia, juntamente com a pintura do interior das salas na cor branca. 

Imagens: Divulgação / PM

Já na área externa foram realizadas as podas das árvores, retirada de entulhos e materiais inservíveis, visando dar um aspecto visual mais equilibrado na unidade.

O comandante do Batalhão, tenente coronel J. Roberto disse que esse tipo de atividade será constante, pois ele acredita que todos os policiais militares são responsáveis pelo seu local de trabalho. Muito embora esta função seja originalmente atribuída ao Estado, o comandante frisa que todos podem e devem contribuir para um ambiente mais limpo e equilibrado.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!