Buscar

Polícia Militar realiza passagem de Comando na 7ªCIPM de Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Nesta terça-feira (08), foi realizada a solenidade miliar de Passagem de Comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Bataguassu, do major QOPM Teodoro Caramalac Neto para o major QOPM Rafael Custódio Alves.

O evento, presidido pelo comandante de Policiamento de Área 2 (CPA-2), coronel QOPM Gil Alexandre da Rocha, foi realizado na Câmara Municipal de Bataguassu, com público restrito, obedecendo as normas sanitárias de biossegurança vigentes, em razão da pandemia. 

Estiveram presentes na solenidade, o comandante-Geral da PMMS, comandante do DOF, comandante do BOPE, comandante do 8º BPM de Nova Andradina, comandante do 2° BPM Três Lagoas, comandante do 13° BPM, comandante da PM da cidade de Presidente Epitácio (SP), o prefeito de Bataguassu, e demais autoridades civis e militares.

O comandante-geral da PMMS, coronel QOPM Marcos Paulo Gimenez, falou da importância da região no combate ao tráfico de drogas no Estado e das ações realizadas pela PMMS na localidade, agradeceu ao major Caramalac pelo período em que esteve no comando da 7ªCIPM e pelos serviços realizados. Ele também desejou sucesso ao major Alves, agora à frente da unidade.

O comandante do CPA-2, coronel QOPM Gil Alexandre da Rocha, desejou sucesso ao major Alves, agora no comando da 7ª CIPM , e desejou que sua motivação traga bons resultados para a região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.