Buscar

Polícia Militar realiza reunião com donos de bares e estabelecimentos similares

Imagem: Divulgação/PM

Aconteceu na manhã desta terça-feira (26), às 09h30, na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, uma reunião com os proprietários de bares e estabelecimentos similares do município, ocasião em que todos foram recepcionados na sala de instrução do 8º BPM pelo tenente coronel Emerson Aparecido Carvalho e pelo aspirante a oficial, Gustavo Morandi. Representantes da Vigilância Sanitária e da Tributação Municipal também estiveram presentes.

O assunto principal foi esclarecer dados sobre a expedição de alvarás de funcionamento para o ano de 2016, sobre as ocorrências que por ventura acontecem nesses locais, levando em conta as leis implantadas no município como a lei seca e ainda sobre a concessão de alvarás de fiscalização para realização de eventos específicos.

O aspirante a oficial, Gustavo Morandi, falou sobres algumas leis e seus artigos, como o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), Decreto Lei nº 3688/1941, que trata sobre a perturbação do trabalho e do sossego alheio, Lei Municipal 555/2005, que trata sobre poluição sonora, Lei Municipal 513/2005, que trata sobre a emissão dos alvarás e seus artigos, entre outras.

Ao término, foram tiradas dúvidas sobre o funcionamento dos estabelecimentos, bem como expostas idéias sobre os temas debatidos. O comandante agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a reunião, reafirmando que a segurança pública e a ordem são deveres de toda a sociedade.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.