Buscar

Policiais militares e atletas da Assomasul de Nova Andradina são homenageados na Câmara

Cb image default
Policiais Militares e Atletas da Equipe Assomasul do Município de Nova Andradina-MS, são homenageados na Câmara Municipal de Nova Andradina-MS - Fotos: Leonardo Kissy/Agência 7ª Arte

Por meio da Moção de Parabenização 02/2022, os Policiais Militares, Sr. Al Sgt PM Dani Roberto de Oliveira Garcia, Sr. Cb PM André Luiz Colzani, Sr. Al Cb PM Lucas Vinicius Nascimento Santana, que arriscando suas vidas, prestaram relevantes serviços à Comunidade de Contenção à Incêndio na Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado no Município de Novo Horizonte do Sul-MS. A homenagem proposta pelo vereador Alessandro Moreira Chaves (PDT), teve todos os parlamentares como autores subscritos.

Os Policiais Militares Dani Roberto de Oliveira Garcia, originário do Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e lotado no 3º GPMA de Batayporã, devido estar participando do Curso de Formação de Sargentos, está à disposição do 8º BPM de Nova Andradina, André Luiz Colzani, lotado no Pelotão da PM de Ivinhema e Lucas Vinicius Nascimento Santana, lotado no GPM de Novo Horizonte do Sul, que devido às festividades de final de ano todos estavam destacados no município de Novo Horizonte do Sul.

A moção foi entregue pelo vereador Alessandro Moreira Chaves (PDT), durante a 2ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa de 2022, realizada na noite de terça-feira (22).

Já a moção 03/2022, de autoria dos Vereadores Leandro Ferreira Luiz Fedossi (PSDB), Fábio Zanata (MDB), subscrita por todos os demais parlamentares parabenizou os Atletas da Equipe Assomasul do Município de Nova Andradina-MS, pelo feito inédito da conquista do Terceiro Lugar na Copa Assomasul – 2021.

A 17ª Edição da Copa Assomasul de Futebol teve um recorde de participação, 66 municípios inscritos, com mais de 1.400 (mil e quatrocentos) atletas da maior copa entre municípios do Centro-Oeste, sendo uma atividade composta no calendário da entidade para servidores públicos do Executivo e Legislativo municipal com apoio de Prefeitos, Prefeitas, Vereadores, Vereadoras e Secretários Municipais. No que tange á equipe do município de Nova Andradina-MS, comandada pelo Técnico Jair Goularch e comissão técnica, deu-se início na preparação para a disputa da 17ª Copa Assomasul de Futebol no dia 20 de julho de 2021, no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade – Andradão, disponibilizando a participação para todos os servidores públicos efetivos e comissionados do Executivo e Legislativo municipal, bem como vereadores diplomados, para definição da composição do elenco para a disputa da competição, todas as terças e quintas-feiras, no período vespertino.

A moção foi entregue pelo vereador Fábio Zanata (MDB), durante a 2ª Sessão.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.