Publicado em 12/05/2021 às 11:59, Atualizado em 12/05/2021 às 21:54

Policial militar salva a vida de bebê recém-nascido em Anaurilândia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 22h30 desta terça-feira (11), um policial militar de folga, lotado na 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7º CIPM), salvou um bebê recém-nascido e prestou apoio à família dele no Assentamento Santa Ana, região do Distrito de Vila Quebracho, em Anaurilândia.

O 3º sargento PM Lemes estava em sua residência quando os avós e a mãe do recém-nascido chegaram desesperados com a criança já desfalecida e sem respirar, após ter se engasgado com leite materno.

Lemes imediatamente realizou as manobras de primeiros socorros e obteve êxito nos procedimentos. O bebê, de menos de 30 dias de vida, recuperou os sinais vitais e a consciência.

Depois de acalmar a todos, o próprio sargento, em seu veículo particular, levou a criança e os familiares até a cidade de Anaurilândia. O bebê foi atendido pelo médico de plantão e passa bem.

Na manhã desta quarta-feira (12), o sargento Lemes foi até a residência da criança fazer uma visita e recebeu novamente os cumprimentos e agradecimentos.

O Comando da 7ª CIPM enalteceu o ato que salvou a vida do pequeno José Ricardo e desejou sucesso e prosperidade na carreira ao 3º sargento Lemes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!