Buscar

Polo da Anhanguera em Nova Andradina volta às aulas na próxima semana

Unidade oferta mais de 50 cursos de graduação e tecnólogo nas modalidades semipresencial e 100% online

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Polo da Faculdade Anhanguera em Nova Andradina confirmou para a próxima segunda-feira (8) o início do ano letivo e o retorno das aulas na unidade. A instituição oferta no município mais de 50 cursos de graduação e tecnólogo nas modalidades 100% online e semipresencial, entre elas Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Educação Física (Bacharelado).

De acordo com os gestores, as aulas no polo haviam sido suspensas no início da pandemia, mas retornam agora seguindo autorização do Ministério da Educação (MEC) e do próprio município, além de contar com plano próprio de biossegurança para evitar qualquer possibilidade de contágio pelo novo Coronavírus.

Apesar das aulas já terem data marcada para começar, ainda é possível se inscrever no Vestibular Online da instituição por meio do endereço www.vestibulares.com.br/anhanguera. No portal também é possível verificar a relação de cursos ofertados pela Anhanguera em Nova Andradina em ambas as modalidades, 100% online e semipresencial.

Entre os diferenciais do polo em Nova Andradina está a estrutura da unidade, que possui laboratórios próprios para atividades práticas, evitando o deslocamento do acadêmico para outras cidades, além de tutoria com profissionais do município, com atuação na respectiva área.

Na modalidade semipresencial, o estudante acompanha suas Disciplinas Interativas com o apoio de material didático digital, com auxílio de tutores online e pode interagir com os colegas de curso através de fóruns interativos, e comparece ainda em sua unidade para a realização de avaliações e provas.

Já na modalidade 100% online, o aluno vai ao polo no início do curso para o encontro inaugural e apenas duas vezes por semestre para as provas. O estudante acompanha suas Disciplinas Interativas com o apoio de material didático digital, auxílio de tutores e pode interagir com os colegas através de fóruns interativos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.