Buscar

População de Nova Casa Verde está sem caixa eletrônico há cinco meses

Moradores são obrigados a efetuar as transações na unidade dos Correios apenas no horário de expediente

Na manhã da última sexta-feira (24), um morador do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, entrou em contato com a redação do Nova News para relatar a falta de manutenção no único caixa eletrônico do Banco do Brasil que existe naquela localidade. De acordo com o homem, o caixa eletrônico está instalado no Restaurante Gabrielly, mas desde que o estabelecimento passou por reformas, no mês de maio deste ano, a máquina foi desligada e não mais voltou a funcionar. 

Segundo ele, por diversas vezes a população já tentou contato com o gerente do Banco do Brasil de Nova Andradina, que, nas palavras dele, atribuem o não funcionamento do caixa à empresa que presta manutenção aos equipamentos do banco, que por sua vez, devolve a culpa à gerencia da agência de Nova Andradina. O cliente relatou que, sem o terminal, todos os serviços bancários, como saques, depósitos, extratos e pagamentos de contas, precisam ser feitos na agência dos Correios, que atualmente conta somente com um funcionário.  

Imagem: Nova News

“Nós temos somete um funcionário nos Correios, que atende das 07h às 11h e das 13h às 16h, horário em que a maioria das pessoas está trabalhando. O caixa do Banco do Brasil facilitava a vida de muita gente aqui, até porque, o limite de saque dos Correios é pequeno, o que acaba obrigando muita gente a viajar até Nova Andradina para realizar suas transações e saques”, disse o morador.

Também na sexta-feira (24), o Nova News entrou em contato com o Banco do Brasil a fim de obter informações sobre o caso, porém, o subgerente da agência de Nova Andradina informou que somente a assessoria de imprensa do banco poderia passar as informações. Já em contato com a assessoria da instituição bancária, o site recebeu a informação de que o levantamento do problema seria feito ainda nesta sexta-feira (24) e que uma resposta seria encaminhada para o site nas próximas horas, porém, até o fechamento da matéria o setor ainda não havia entrado em contado com a redação.

Neste sábado (25), moradores de Nova Casa Verde encaminharam para o Nova News algumas imagens do caixa eletrônico desativado.

Imagem: Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.