Buscar

População denuncia mau estado de conservação de posto de saúde em Nova Casa Verde

Município diz que reforma deve ocorrer no segundo semestre

Cb image default
Imagem: Whatsapp / Nova News

Nas últimas horas, moradores do Distrito de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina, entraram em contato com o Nova News para denunciar a situação, avaliada por eles, como de má conservação do posto de saúde existente naquela localidade.

Segundo os denunciantes, o prédio necessita de diversos reparos. “As paredes estão descascadas, o piso encardido e há infiltrações na estrutura. Um dos locais com mais problemas é a sala de vacina”, disse uma moradora.

Por meio de imagens encaminhadas ao site, os moradores reclamaram do aspecto da unidade de saúde. “Este posto de saúde está um lixo. O prédio só foi reformado por ocasião da inauguração. Pedimos providências”, afirmou uma cidadã.

Imagens: Whatsapp / Nova News

Outro lado

Em contato com o secretário de Saúde, Sérgio Maximiano, ele disse ao Nova News que a parte de manutenção dos prédios públicos compete à Secretaria de Infraestrutura.

Maximiano afirmou que repassou o caso ao secretário Júlio Marques que, por sua vez, afirmou que há um projeto em andamento, inclusive em fase de cotação de valores, para execução da reforma. Conforme ele, a previsão é de que as obras ocorram no segundo semestre deste ano.

Entre em contato com o Nova News

Para denúncias, sugestões e envio de materiais entre em contato com o site Nova News pelo Whatsapp (67) 9 9619-3999 ou pelo e-mail: redacao@novanews.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.