Buscar

Por anos dedicados ao Cemitério Santa Bárbara, servidores recebem moção na Câmara

Iniciativa é de autoria do vereador Wilson Almeida

Por iniciativa do vereador Wilson Almeida, os servidores Selidônio Gomes Lino e Júlio César Lino, coveiros que atuam no Cemitério Municipal Santa Bárbara, foram homenageados pela Câmara de Nova Andradina com moção de parabenização entregue durante Sessão Ordinária na noite desta segunda-feira (14).

“Juntos, pai e filho atendem da melhor forma aqueles que necessitam dos seus trabalhos, principalmente em razão do momento de perda, um dos mais difíceis da vida de alguém. Por isso trabalham com amor e com presteza”, justifica o parlamentar. Para a homenagem os servidores foram recebidos na Sessão da Câmara, oportunidade em que suas trajetórias de vida foram retratadas na moção que reconhece a atuação de ambos.

Cb image default
Divulgação

“Sempre preocupados em fazer o melhor no trabalho, para as suas famílias e para todos que estão ao seu redor, juntos os homenageados sentem muito orgulho de poder contribuir para a nossa sociedade, assim como têm muito orgulho da profissão que exercem, sentem se realizados e felizes, orgulhosos de poder contribuir com aquelas famílias que precisam dos seus trabalhos, sendo com sepultamento, ajudando com palavras ou outros serviços realizados”, complementa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.