Buscar

Praça Dom Bosco em Anaurilândia está passando por revitalização

Além da reforma, o local está recebendo a construção de um palco, fonte luminosa e adequação nos banheiros

Um dos cartões postais da cidade e local de passagem obrigatória para quem cruza a área urbana do munícipio de Anaurilândia, a Praça Dom Bosco está recebendo serviços de revitalização completa em toda a sua área.

Com investimentos de cerca de R$ 500 mil oriundos do Ministério do Turismo e recebidos através de emenda parlamentar, o projeto prevê reforma completa e ainda construção de palco, fonte luminosa e adequações nos banheiros públicos.

De acordo com o prefeito Edinho Takazono (MDB), a ideia é transformar o local em um ponto de encontro para as famílias e também espaço para a prática de atividades culturais na cidade. Segundo o gestor, é preciso fomentar alguns projetos que serão preparados e desenvolvidos, principalmente pela Secretaria de Educação e as demais pastas gerenciadas pelo Executivo Municipal.

Cb image default
Com novo projeto totalmente reformulado, obra tem previsão para ser concluída em 120 dias - Foto: Nova News 

Em suas palavras, é preciso criar mais espaços para proporcionar atividades para crianças, jovens, adultos e até aos integrantes da melhor idade. “Nada melhor do que a nossa praça, bem equipada, para que possam ser desenvolvidas algumas atividades esportivas e culturais que atenda toda nossa população”, explica.

A reforma

O local da construção do novo espaço está cercado por tapumes para facilitar o trabalho dos operários. Os serviços estão sendo realizado pela construtora KF, da cidade de Presidente Venceslau, interior de SP, e vencedora da licitação. De acordo com os responsáveis pela obra, a previsão de conclusão é de 120 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.