Buscar

Pré-candidatos disputam espaço em almoço do padroeiro de Batayporã  

Em período pré-eleitoral, o tradicional almoço realizado durante a Festa do Padroeiro de Batayporã recebeu a visita da deputada estadual, Dione Hashioka (PSDB), que disputará sua reeleição, e outros dois pré-candidatos ao mesmo cargo, sendo eles, José Carlos Barbosa, ex-presidente da Sanesul, e Renato Câmara, ex-prefeito de Ivinhema, ambos do PMDB. 

A visita da deputada Dione Hashioka já é tida como corriqueira pelos moradores do município, uma vez que que ela reside na cidade vizinha, Nova Andradina, inclusive, sendo a mais votada nas duas últimas eleições, tendo o município de Batayporã como uma de suas bases eleitorais. 

Almoço contou com a presença de uma deputada e dois pré-candidatos a assembléia legislativa (Foto: Facebook)

O que causou certa surpresa aos moradores foi a visita repentina do pré-candidato, José Carlos Barbosa, que, estando à frente da presidência da Sanesul durante cerca de sete anos, esteve na cidade em poucas ocasiões. Esta seria a terceira vez que o político esteve em Batayporã. Barbosinha, como é conhecido, esbanjou simpatia ao lado de políticos do município.

Já o ex-prefeito da cidade de Ivinhema, Renato Câmara, foi outro que, de maneira rápida, visitou o evento. O pré-candidato, que tem apoio do empresário, João Roberto, que foi candidato a vice- prefeito da cidade de Batayporã nas últimas eleições, disputa espaço na região, com a deputada estadual Dione Hashioka, única candidata do PSDB, no Vale do Ivinhema.

Mesmo que, de forma velada, e antes das convenções que homologam as candidaturas aos cargos eletivos, é possível perceber que os pré-candidatos já estão com suas campanhas nas ruas, disputando espaço tentando conquistar a simpatia popular nos eventos da região. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.