Buscar

Prefeito assina convênio com Unigran Net que garante desconto aos servidores municipais

Na tarde desta quarta-feira (15), o prefeito Gilberto Garcia (PR) recebeu em seu gabinete a diretora do Polo Educacional de Ensino à Distância da Unigran Net, Drª Alessandra Bartimann e sua secretária geral Aline Barbosa Leal, na companhia do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira e do secretário municipal de Educação, Cultura e Esporte, Fábio Zanata.

Na visita, foi assinado o convênio de parceria da Unigran Net com a Prefeitura do Município de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Finanças, beneficiando assim os servidores públicos municipais, no acesso aos cursos de graduação e pós-graduação, que dispõem de certificados com o mesmo reconhecimento dado aos cursos presenciais avaliados pelo Ministério da Educação.

Durante visita no gabinete foi assinado importante convênio (Imagem: Natalho Cuer)

Aos servidores municipais que procurarem a Unigran Net, serão ofertados descontos de 20% para as mensalidades em cursos de graduação e 25% para os cursos de pós-graduação. No ato da matrícula, o servidor que deseja estudar na referida instituição de ensino, deverá apresentar holerite ou declaração da administração municipal, certificando a efetividade do servidor.

O Polo da Unigran Net em Nova Andradina oferece múltiplos cursos de graduação à distância, com alto índice de avaliação do MEC, com nota 4 no Enade na maioria deles, os quais apresentam níveis elevados de aceitação e resultados, colocando a Universidade no ranking das 10 melhores instituições de ensino nesta modalidade em todo o Brasil.

A diretora Drª Alessandra Bartimann ressaltou o compromisso do prefeito Gilberto Garcia com a educação pública e definiu este aspecto como decisivo para celebrar a parceria. “Estamos aqui hoje para assinar este convênio, sem ônus para a municipalidade, entendendo que a nova gestão é liderada por um prefeito que sabe da importância da educação para a formação de uma sociedade mais desenvolvida”, disse a diretora. O prefeito, por sua vez, agradeceu a Unigran Net pelos serviços prestados à Nova Andradina e região, retificou a parceria com a instituição e apontou novas perspectivas para o futuro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.