Buscar

Prefeito Beto Sãovesso empossa novo controlador geral do município

Na manhã desta quinta-feira (05), o prefeito Beto Sãovesso (PSDB) deu posse ao novo responsável pela Controladoria Geral do Município de Batayporã. Fabio Cardoso Radeke, de 36 anos, veio da cidade de Aquidauana para substituir Thaise de Andrade Cunha, que deixou a controladoria para assumir concurso a nível federal.

Radeke chega com a missão de defender o mecanismo que deixe as contas do município cada vez mais transparentes. "Estamos assumindo e recebendo do chefe do Executivo Municipal esta incumbência", disse o novo controlador. Fabio, que é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), trabalhou por cerca de seis anos na prefeitura de Aquidauana.

De acordo com prefeito Beto Sãovesso, a Controladoria Geral do Município é uma pasta exigida pelo Tribunal de Contas do Estado e deve ser ocupada por pessoa formada na área e devidamente concursada.

"O controle e transparência das contas públicas sempre foram a maior preocupação em nossa administração. Já determinei ao novo controlador que crie mecanismos e ferramentas necessárias para que, através do nosso portal, ofereça todas as condições para que a população tenha acesso a todas as informações sobre o nosso governo", finalizou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.