Buscar

Prefeito Beto Sãovesso visita obras do programa Minha Casa Minha Vida

O município de Batayporã está sendo beneficiado com a construção de mais 40 casas populares por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que contempla municípios com até 50 mil habitantes.

Na manhã desta terça-feira (18), o prefeito, Beto Sãovesso (PSDB), acompanhado do secretário de obras Ney Olegário, vistoriou o andamento das 40 novas moradias que estão sendo levantadas no conjunto habitacional Benedito Shefer, e que, de acordo com ele, irá beneficiar famílias cadastradas que se enquadram no programa do Governo Federal.

Acompanhado o secretário de obras, Ney Olegário, prefeito Beto visitou as obras (Foto: )

O chefe do Executivo Municipal afirmou que as construções estão sendo edificadas através de parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal. “Entramos com os terrenos, toda a documentação referente às escrituras e ainda com uma contrapartida na construção das fossas sépticas”, explicou.

Sãovesso disse ainda que, toda instalação elétrica e hidráulica também foi viabilizadas pela Secretaria de Obras de Batayporã.“Temos ainda um longo caminho pela frente para tentar zerar o déficit habitacional de nosso município. Mas não faltará esforço para que possamos garantir moradia digna às famílias mais necessitadas”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.