Buscar

Prefeito Caravina inicia o ano com mudanças no secretariado

O prefeito de Bataguassu Pedro Arlei Caravina (PSDB) anunciou as primeiras mudanças no secretariado municipal, segundo o chefe do executivo, a medida visa oxigenar a administração e dar maior agilidade no atendimento a população.

Prefeito da cidade de Bataguassu, Pedro Caravina, realiza reformas em seu secretariado (Foto: Divulgação PMB)

Ao fim do recesso, o atual secretário de obras Jose Carlos Zanardo (Zelão) deixa a pasta e assume a chefia de gabinete do prefeito, passando a dar o primeiro atendimento as demandas diárias do chefe do executivo.

Leia também
  • Réveillon supera expectativa e reúne mais de cinco mil pessoas

Em seu lugar assume Junior Batata (DEM), que deixa a secretaria municipal de esportes e lazer e assume o desafio de comandar uma das pastas mais importantes da administração, a secretaria de obras e serviços, responsável entre outras atividades, pela limpeza pública, trânsito, estradas rurais e obras a serem construídas em nossa cidade.

Quem assume a secretaria municipal de esportes e lazer é o professor de educação física Fabio Eduardo, atualmente diretor da Escola Marechal Rondon, que será comandada por Nilza Primo, atual vice-diretora.

O prefeito anunciou que ainda estuda outras mudanças. “Depois de um ano, é importante realizar alterações que visem trazer maior agilidade a máquina pública, sempre pensando em prestar um melhor serviço a nossa população”, disse o prefeito Caravina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.