Buscar

Prefeito Clóvis do Banco e secretários cumprem agenda na capital

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na última quarta-feira dia (24), o prefeito Clóvis do Banco, a secretária de Educação, Profa. Marilza, o diretor de Esporte, Marcos Cezar de Andrade, o diretor de Cultura, Prof. Éberson, a secretária de assistência social, Ana Maria, e o ex-prefeito, Roberto Nem, estiveram em Campo Grande, com o objetivo de buscar apoio para implantação e o desenvolvimento de atividades esportivas e culturais no município de Taquarussu .

Na ocasião visitaram o diretor da Fundação de Esporte de MS (Fundesporte) Prof. Marcelo e solicitaram parceria por meio de convênios e programas, para efetivação de escolinhas e oficinas esportivas. O diretor de Esporte se colocou à disposição para firmar essa parceria.

Estendendo as visitas, os secretários foram também a até a Fundação de Cultura onde foram recebidos pelo presidente interino Gustavo. Ele se colocou à disposição para o incentivo à Cultura de Taquarussu, tendo em vista que o município está entre os 18 contemplados com uma noite cultural.

Ainda na quarta-feira (24), visitaram o deputado estadual, Prof. Pedro Kemp. Na ocasião, o deputado acordou que irá destinar uma emenda parlamentar para aquisição de um parque infantil, como também emendas para a Saúde em Taquarussu.

Por fim dando encerramento na agenda na capital, a secretária de Educação Profa. Marilza, o diretor de Esporte Marcos e o diretor de Cultura prof. Éberson, tiveram um dedo de prosa com a Secretária de Estado de Educação, Maria Cécília, que mencionou a parceria entre rede estadual e municipal, dizendo que não há separação por redes, mas o desejo de promover uma educação de excelência aos munícipes taquarassuenses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.