Buscar

Prefeito Clóvis do Banco visita fábrica de bolas da Kagiva em Vicentina

Cb image default
Imagem: Divulgação

O prefeito Clóvis José do Nascimento esteve na manhã da última quarta-feira (20) acompanhado de seu secretário, Fábio Febbo, visitando a fábrica de bolas Kagiva e vendo a possibilidade de instalar a placa em Taquarussu. A Kagiva é uma indústria brasileira, que tem sua sede instalada no município de Vicentina.

O prefeito Clóvis do Banco foi acompanhado pela funcionária Daniele até o interior da fábrica, que com muita presteza explicou todo o funcionamento da empresa, desde o princípio até o acabamento final do material esportivo (bola).

A Kagiva oferece aos seus clientes momentos de lazer, diversão, entretenimento e muita alegria. Darnes Kagiva Almeida, dono da empresa fabricante das bolas oficiais do Sul-Mato-Grossense, disse que em todos os municípios e regiões do Brasil acontecem campeonatos de diversas modalidades, sendo profissional ou entre amigos e a Kagiva tem o papel principal que é estimular a prática esportiva de forma saudável com material de qualidade.

O prefeito Clóvis agradeceu a recepção do dono da empresa fabricante de bolas e destacou que ficou encantado com o funcionamento da empresa; frisou também que está de portas abertas caso a empresa queira se instalar em Taquarussu, podendo assim gerar empregos e a renda na cidade.

Darnes Kagiva foi muito atencioso e ficou agradecido com visita do prefeito Clóvis e disse que fará sim uma visita a Taquarussu, deixando bem claro que com a abertura da rodovia que liga Taquarussu ao estado do Paraná será ponto de partida para que várias empresas venham se instalar no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.