Publicado em 21/01/2021 às 14:17, Atualizado em 21/01/2021 às 18:41

Prefeito Clóvis do Banco visita fábrica de bolas da Kagiva em Vicentina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O prefeito Clóvis José do Nascimento esteve na manhã da última quarta-feira (20) acompanhado de seu secretário, Fábio Febbo, visitando a fábrica de bolas Kagiva e vendo a possibilidade de instalar a placa em Taquarussu. A Kagiva é uma indústria brasileira, que tem sua sede instalada no município de Vicentina.

O prefeito Clóvis do Banco foi acompanhado pela funcionária Daniele até o interior da fábrica, que com muita presteza explicou todo o funcionamento da empresa, desde o princípio até o acabamento final do material esportivo (bola).

A Kagiva oferece aos seus clientes momentos de lazer, diversão, entretenimento e muita alegria. Darnes Kagiva Almeida, dono da empresa fabricante das bolas oficiais do Sul-Mato-Grossense, disse que em todos os municípios e regiões do Brasil acontecem campeonatos de diversas modalidades, sendo profissional ou entre amigos e a Kagiva tem o papel principal que é estimular a prática esportiva de forma saudável com material de qualidade.

O prefeito Clóvis agradeceu a recepção do dono da empresa fabricante de bolas e destacou que ficou encantado com o funcionamento da empresa; frisou também que está de portas abertas caso a empresa queira se instalar em Taquarussu, podendo assim gerar empregos e a renda na cidade.

Darnes Kagiva foi muito atencioso e ficou agradecido com visita do prefeito Clóvis e disse que fará sim uma visita a Taquarussu, deixando bem claro que com a abertura da rodovia que liga Taquarussu ao estado do Paraná será ponto de partida para que várias empresas venham se instalar no município.