Buscar

Prefeito dá posse aos conselhos Fiscal e Curador do Previna 

O prefeito Roberto Hashioka empossou nesta sexta-feira (10), em solenidade realizada no gabinete do Executivo Municipal, os novos membros dos conselhos Fiscal e Curador do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (Previna).

Prefeito Roberto Hashioka destacou gestão do Previna e posse dos novos conselheiros (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

A solenidade também contou com a presença do presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira, vereadores Cido Pantanal, Zé Bugre, Robertinho Pereira, Marião da Saúde, Quemuel de Alencar e Valter Yasunaka, além da presidente do Previna, Edna Chulli, e dos diretores Wagner Brandão Cunha (Financeiro) e Adriana Rodrigues Pimenta (Benefícios).

Os novos representantes foram eleitos para o próximo triênio, com direito à recondução, em assembleia geral realizada no último dia 20 de agosto. Os conselhos são compostos por funcionários efetivos da Prefeitura de Nova Andradina e Câmara Municipal de Vereadores.

Foram nomeados para o Conselho Fiscal, como representantes do Executivo, Kamila Pereira (titular) e Vanessa Talessa (suplente); Câmara, Maria Félix (titular) e Ellen Diniz (suplente); além dos servidores ativos eleitos José Firmino e Neide Aparecida (titulares), e Lucimara Farvessiani, Maraísa de Carvalho, Clarinda Roz e Silmara Queiroz (suplentes), e Evaldo Cano, representante dos inativos. 

Já para o Conselho Curador foram nomeados como representantes do Executivo Municipal, Kelly Cristina (titular) e Bruno Alves (suplente); Câmara, Edna Diniz (titular) e Adriana Aparecida (suplente); além dos servidores ativos eleitos Maria Valdez e Jaqueline Dorce (titulares), Célia Dan, Márcia Barreto, Eliane Félix e Vitor Tomazinho (suplentes), e Elizabete Alves, representante dos inativos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.