Publicado em 15/11/2021 às 08:56, Atualizado em 15/11/2021 às 12:59

Prefeito de Anaurilândia concede Auxílio-Alimentação de Natal a funcionários municipais

Projeto foi viabilizado com o apoio dos vereadores da Câmara Municipal de Anaurilândia

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Prefeito Edinho Takazono junto com a primeira-dama, Luzia - Imagem: Arquivo / Nova News

O prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), concedeu “Auxílio-Alimentação de Natal” para os servidores públicos municipais. O benefício consiste num crédito de R$ 200,00 a ser disponibilizado para todos os servidores do município, em parcela única, no dia 20 de dezembro.

“Esse projeto é uma forma de premiar a dedicação do funcionalismo público municipal. Na prática, é como se fosse uma cesta de Natal, mas com a opção de o servidor escolher os alimentos natalinos que ele ou sua família mais aprecia”, comentou o chefe do Executivo Municipal.

A medida foi possível graças ao Projeto de Lei 808/2021, apresentado pelo prefeito Edinho Takazono, e aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal, que apoiaram e destacaram a iniciativa do Executivo de Anaurilândia.

"Temos uma parceria muito forte com a Câmara, respeitando a independência de cada poder, pois entendemos que só com união é que poderemos avançar. Os vereadores têm feito um trabalho sério em benefício do nosso município e, ao aprovar nosso projeto, demonstram também como valorizam os nossos servidores", observou o prefeito.

O pagamento da parcela extra do auxílio-alimentação também está respaldado na Lei n°. 733/2019 e, depois de aprovado pelo Legislativo, foi sancionado por Edinho Takazono. A lei já está publicada no Diário Oficial do Município.

“É mais um jeito da administração municipal reconhecer o trabalho dos funcionários públicos municipais que se dedicam a atender com muito empeno e dedicação cada um dos nossos munícipes”, concluiu Edinho.