Buscar

Prefeito de Anaurilândia entrega mais de 30 veículos para atender população

Para a zona rural foram entregues ainda dois tratores e uma pá carregadeira

Cb image default
Veículos atenderão diversos setores da Administração Municipal - Imagem: Divulgação

Na manhã deste domingo (30), o prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (MDB), fez a entrega oficial à população do município de cerca de 30 novos veículos que irão atender todas as secretarias municipais, com destaque para a saúde, que recebeu a maioria dos carros.

O ato acorreu no dia em que a comunidade se reuniu para a benção dos carros, data que marcou o encerramento dos festejos do padroeiro do município, São João Batista.

Takazono explica que alguns veículos, adquiridos recentemente, já se encontravam trabalhando, porém, ainda não havia sido realizada a entrega oficial à comunidade e, segundo ele, a data da benção foi escolhida para que isso ocorresse.

“Hoje o dia é especial, data em que comemoramos o encerramento dos festejos de nosso padroeiro. Não podia se ocasião melhor para esta entrega à nossa comunidade. Estamos entregando este novos carros e já recebendo as bênçãos ministradas pelo nosso padre, José Donizete”, disse.

Cb image default
Máquinas atenderão a zona rural do município - Imagem: Divulgação

Os veículos foram adquiridos, em sua maioria, com recursos próprios. Outra parte foi viabilizada através de emendas parlamentares. 

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, com a chegada novos carros, a frota que a atende a população de Anaurilândia foi renovada em cerca de 30%. Com relação aos veículos usados, eles foram reformados em toda a sua totalidade.

Além de carros de pequeno porte, foram adquiridos e entregues três vans, sendo uma delas já equipada com elevador para deficiente físico. Já para atender a zona rural, foram entregues dois novos tratores e uma máquina pá-carregadeira zero quilômetro.

Edinho ressalta que além de prestar um serviço de qualidade à população, a frota renovada resulta em menos gasto com manutenção por um bom período, o que significa economia para os cofres públicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.