Buscar

Prefeito de Anaurilândia participa de almoço em homenagem ao Dia dos Pais

Momento de oração e entrega de brindes marcaram o evento

A Prefeitura Municipal de Anaurilândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, nesta sexta-feira (16), no Centro de Convivência do Idoso, um almoço em comemoração ao Dia dos Pais.

Cerca de 100 pais participaram do evento preparado pelos membros da Assistência Social. A comemoração contou com a presença do prefeito Edinho Takazono, que esteve acompanhado da primeira-dama Luzia Takazono, além do vereador Rafael Hamamoto, que, na oportunidade representou o Poder Legislativo.

Cb image default
Prefeito falou da emoção em homenagear os pais que moram no município - Imagem: Divulgação

O padre José Donizete e o pastor José Francisco ficaram responsáveis uma oração ecumênica. Após o momento de fé, foi servido almoço e realizada apresentação de teatro. Para encerrar, ocorreu a entrega de brindes a todos os participantes.

Ao fazer uso da palavras, o chefe do Executivo Municipal fez questão de saudar os integrantes da Secretaria de Assistência Social pela realização da festa em homenagem aos pais.

Segundo ele, os pais que estavam que ali, ao serem homenageados, representavam todos os pais do município. O prefeito disse que o momento era de emoção, pois fazia com que todos se lembrassem da importância com relação à valorização da família.

“Temos a tradição de homenagear, tanto as mães em seu dia, como os pais. Hoje estamos fazendo esse almoço para que possamos dividir esse momento de alegria. Feliz daquele que ainda tem seu pai vivo e que pode abraçar e se emocionar com ele”, disse.

Cb image default
Várias personalidades compareceram no evento realizado nesta sexta-feira (16) - Imagem: Divulgação

Para a primeira-dama Luzia Takazono, é preciso ter um olhar voltado para todos os seguimentos da sociedade, porém, os integrantes da melhor idade são especiais. Ela disse que ali estavam também todos os pais do Lar dos Idosos do município, que foram participar da festa. “Cada um deles tem um papel fundamental na construção de nossa sociedade” finalizou.

De acordo com Heidy Rocha Cabriotti, coordenadora do projeto, as ações voltadas aos idosos do município seguem um calendário anual já previamente programado, pela Secretaria de Assistência Social. Recentemente o prefeito Edinho anunciou a construção de uma nova sede para atender o projeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.