Buscar

Prefeito de Bataguassu determina exoneração de servidor por uso indevido de veículo oficial

Cb image default
Imagem: Reprodução / Jornal A Voz do Povo Guarujá

O prefeito da cidade de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) determinou nesta quarta-feira (29) a exoneração do servidor comissionado Cláudio Martins Brogna por uso indevido de veículo oficial.

Segundo Akira, diante do pedido dos vereadores da base durante reunião realizada  nesta terça (28), para que houvesse maior rigidez por parte da administração municipal para a condução do caso, a medida foi tomada.

A exoneração do referido servidor consta na edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial.

Relembre o caso

O condutor de uma viatura da Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura de Bataguassu foi flagrado no domingo (26), por volta das 13h, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Cubatão (SP), realizando manobras perigosas, chamando a atenção dos motoristas que chegaram a gravar um vídeo do veículo transitando com giroflex ligado, o que é proibido.

A gravação quase termina em acidente, quando o motorista do carro da Coordenadoria de Trânsito de Bataguassu dá uma “fechada” e quase colide no veículo do passageiro que está gravando.

O vídeo

PGlmcmFtZSBpZD0iX25zNDZnOTIyZSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC85MmVMVEdyd2Zsaz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Vídeo: Reprodução

Segundo o motorista do carro que foi fechado pelo veículo de Bataguassu, por volta das 13h, ele trafegava pela rodovia quando se deparou com a viatura da Coordenadoria de Trânsito de Bataguassu em alta velocidade sinalizando com a luz alta e com giroflex ligado para que ele cedesse passagem.

Naquele momento, o motorista que é morador de Garujá (SP), pediu para sua esposa começar a gravar. Ele conta ainda que o motorista do veículo de Bataguassu estava acompanhando por uma criança que estava no banco da frente.

Em certo momento, ao se aproximar do carro, o motorista do carro da prefeitura de Bataguassu mudou de faixa e quase colidiu no veículo que estava gravando o vídeo "Ele colocou em risco a vida minha família e de uma criança. Acredito que as autoridades de Bataguassu não podem deixar passar isso em branco" pontuou.

Outro ponto que chama atenção, além das manobras perigosas, é o fato de o veículo de uso da Coordenadoria de Trânsito de Bataguassu estar circulando em outro estado da federação em pleno domingo.

 (Com informações do site Cenário MS, do Jornal A Voz do Povo Guarujá e do portal da Prefeitura de Bataguassu).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.