Buscar

Prefeito  de  Batayporã  sai  de férias e vice assume administração municipal

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), a solenidade de transição de cargo entre o prefeito de Batayporã, Beto Sãovesso (PSDB), que saiu de férias, e o vice-prefeito Zé Antônio (PRP), que assume o comando do município até o próximo dia 23 de janeiro. No último dia 18 de dezembro, o chefe do Executivo Municipal já havia informado a Câmara de Vereadores que sairia de férias e consequentemente, passaria o cargo ao vice-prefeito.

Beto Sãovesso passa prefeitura para o vice, que fica a frente do executivo durante um mês (Foto: Divulgação)

José Antônio assumiu o comando do Poder Executivo prometendo honrar com dignidade a confiança depositada pela população na última eleição. “Sei que o papel do vice é assumir sempre que o prefeito estiver ausente, mas aqui em Batayporã, sempre tive a liberdade de administrar junto com meu companheiro Beto. Vou ficar à frente do município por alguns dias, mas quero dizer ao nosso povo que sempre acompanhei todos os acontecimentos que dizem respeito à cidade”, afirmou o prefeito interino.

Sãovesso disse que vai tirar alguns dias de folga para voltar com total disposição no começo do mês de fevereiro. Nas palavras dele, o comando do munícipio foi transferido a Zé Antônio com muita tranquilidade. “Desde que assumimos a Administração Municipal tenho participado o vice-prefeito de todas as decisões. Sempre procuramos governar em total união e sintonia”, explicou Beto.

De acordo com  levantamento realizado junto ao Administrativo Municipal, essa foi a primeira vez na história de Batayporã, que o chefe do Executivo sai de férias e passa o cargo ao vice-prefeito. O ato de transição de cargo foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Edimilson Gaiseiro (PSDB), acompanhado dos vereadores Mauricio Riberio (PMDB), Nida Trachta (PRP), Salvador Pereira (Prós), secretários e funcionários municipais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.