Publicado em 20/01/2021 às 15:47, Atualizado em 20/01/2021 às 20:05

Prefeito de Ivinhema é transferido para UTI do HR em Nova Andradina

Juliano Ferro apresentou piora em seu quadro clínico

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução/Facebook

O prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (DEM) apresentou uma piora no quadro de saúde e foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina na tarde desta quarta-feira (20).

De acordo com sua assessoria, ele apresenta febre e dificuldade para respirar.

Em áudio enviado Juliano destacou a importância de toda a população ter os cuidados necessários, com a fala cansada, e com dificuldade ao respirar disse: “Diga a eles que estou indo, não estou bem, meu quadro é delicado, peça a toda a população que tenha cuidado, que tirem a minha situação como exemplo, esses dias eu estava bem e me comunicando com todos, hoje estou a caminho da UTI, população tenha consciência! Orem por mim, minha família e por vocês todos!" finalizou.

Juliano perdeu o pai na última semana, para a doença, e logo em seguida ele e sua família testaram positivo para a covid-19.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!