Buscar

Prefeito de Taquarussu visita Agência de Desenvolvimento Agrário em Campo Grande

Cb image default
Imagem: Divulgação

Buscando alternativas para melhorias e fortalecimento dos pequenos produtores do município de Taquarussu, o prefeito Clóvis do Banco esteve na última semana em audiência com o  diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Andre Nogueira Borges, em Campo Grande.

A visita teve o intuito de apresentar algumas demandas primordiais da agricultura familiar do município, buscar parcerias, bem como facilitar os trabalhos de assistência técnica que se referem à análise de solo e destinação de maquinários para atender suficientemente a demanda dos pequenos produtores.

O chefe municipal destacou que a Secretaria de Agricultura da cidade tem buscado tratar o homem do campo com respeito e dignidade, apresentando propostas e alternativas junto aos órgãos competentes, para que as famílias tenham condições de trabalhar e tirar o sustento da própria terra.

A missão é diária da atual administração, que reconhece que nos últimos tempos os produtores estão perecendo pela falta de chuvas na região, o que faz necessitar de amparo do poder publico em todas as esferas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.