Publicado em 29/09/2021 às 08:17, Atualizado em 29/09/2021 às 12:26

Prefeito Gilberto Garcia busca recursos para pavimentar rua em frente ao Batalhão da Policia Militar

Outra demanda apresentada ao assessor especial do governo de MS, Pedro Caravina, foi a iluminação da pista e melhorias no aeródromo municipal

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação/Cogecom

O prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, e o secretário Júlio Cesar Castro Marques, se reuniram com o assessor especial do governo de Mato Grosso do Sul, Pedro Caravina, para tratar de demandas estruturais do município.

Entre os pleitos pautados nessa audiência está a pavimentação da rua Odilon Ribeiro dos Santos, interligando esta via ao Jardim Universitário e ao Parque de Exposições Henrique Martins, passando em frente à sede do 8º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Ivinhema e facilitando o acesso ao Jardim Ipanema.

Segundo o projeto elaborado pela equipe de engenharia da Seimfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura), comandada pelo secretário Júlio Cesar, o valor do investimento é de R$ 2 milhões.

"Este trecho de via fica quase intransitável em dias chuvosos e, no período de estiagem, a poeira é gritante. O asfalto vai agilizar a locomoção dos policiais no atendimento aos chamados de emergência e melhorar a qualidade de vida dos moradores desta região", avaliou o secretário.

Outra demanda apresentada pelo prefeito foi a iluminação da pista e melhorias no aeródromo municipal. "O governo de estado tem sido um grande parceiro de Nova Andradina em importantes obras estruturantes. Nas próximas semanas, estamos lançando um pacote de investimentos de quase R$ 25 milhões e o governo tem uma boa parcela de participação", declarou Gilberto Garcia, agradecendo ao assessor Caravina pela recepção na capital sul-mato-grossense.