Buscar

Prefeito Gilberto Garcia visita a Câmara de Nova Andradina para fechar parceria

Acácio Gomes-Redação Nova News

Garcia disse que sua visita objetivou reforçar a parceria entre a Prefeitura e a Câmara (Imagem: Acácio Gomes/Nova News)

Com objetivo de aproximar os poderes Executivo e Legislativo, o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia, acompanhado de seu vice, Nenão, estiveram, na manhã desta quinta-feira (05) em visita à Câmara Municipal de Nova Andradina, onde foram recebidos pelo presidente da Casa da Leis, Marião da Saúde, e demais vereadores.

Em reunião com todos os vereadores no plenarinho, Gilberto Garcia disse que sua visita teve como objetivo reforçar a parceria entre a Prefeitura e a Câmara. “Estamos aqui para trabalhar pelo bem de Nova Andradina. Creio que, a partir de agora, as cores partidárias não deverão interferir na relação entre o Executivo e o Legislativo. Acredito que nenhum vereador irá deixar de votar em projetos importantes para a cidade apenas por questões partidárias”, disse Garcia.

O novo prefeito disse que, em recente levantamento realizado na cidade, foi apurado que o principal anseio da população é por emprego. “Queremos atrair novas indústrias, fortalecer a produção nos assentamentos e gerar empregos para nossa gente. Também vamos focar nossa gestão em áreas como saúde e buscar novos cursos para as universidades, a fim de que a população tenha oportunidade de buscar uma formação acadêmica de qualidade”, frisou.

Presidente Marião disse que a visita do prefeito e do vice na Câmara é um fato inédito (Imagem: Acácio Gomes/Nova News)

Garcia disse que quer contar com o apoio da Câmara Municipal para que ele possa fazer uma gestão dinâmica. “Vamos trabalhar e unidos poderemos realizar muitas conquistas para Nova Andradina em diversas áreas. Conto com apoio dos vereadores, conto com a parceria da Câmara Municipal para que nossa cidade se desenvolva nestes próximos quatro anos”, disse.

Por sua vez, o presidente da Câmara, Marião da Saúde, agradeceu a visita do prefeito e disse que o Poder Legislativo terá como principal meta colaborar para o bem do município. O presidente disse que a visita do prefeito e do vice é um fato inédito. “Nunca vi antes o prefeito e o vice deixarem seus gabinetes para visitar a Câmara. Isso mostra preocupação em fazer um bom trabalho por Nova Andradina”, disse Marião. 

Prefeitura

Gilberto Garcia aproveitou a ocasião para dizer que a Prefeitura Municipal de Nova Andradina não estaria tão organizada quanto foi divulgado pela gestão anterior. “A Prefeitura não está esta maravilha toda que estão falando. Disse que deixaram R$ 15 milhões em caixa, mas ainda não encontrei, estamos procurando”, alfinetou ele, ao fazer menção de suposto recurso que teria sido deixado pelo ex-prefeito Roberto Hashioka.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.