Publicado em 25/05/2021 às 08:30, Atualizado em 25/05/2021 às 12:33

Prefeito vai a Brasília para audiência com a Ministra Tereza Cristina

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Arquivo/Cogecom

O Prefeito Gilberto Garcia e o secretário de meio ambiente e desenvolvimento integrado, Hernandes Ortiz, terão uma audiência com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em Brasília, nesta terça-feira (25), às 17h.

Esta é a primeira vez que o prefeito vai a capital federal desde o início da pandemia. Também fazem parte da comitiva, os vereadores Alemão da Semente, Arion Aislan, João Dan, Pedro Soares, Fábio Zanata, Gabriela Delgado e Deildo Piscineiro também acompanham a prefeito na agenda política.

Durante estadia, as lideranças do poder executivo e legislativo entregarão a ministra Tereza Cristina diversas demandas de projetos e obras públicas para o município, dentre elas estão a entrega de CCUs (contrato de concessão de uso) para os assentados, cascalhamento do assentamento de Casa Verde, máquinas e implementos agrícola e intermediação para conseguir a reforma da estação rodoviária.

As autoridades aproveitam também para percorrer os gabinetes de deputados e senadores de sua base aliada, para alinhar novas conquistas e emendas para o desenvolvimento de Nova Andradina. 

Cb image default