Buscar

Prefeitura de Anaurilândia agenda licitação para viabilizar rede elétrica no Parque Industrial

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo Nova News

Conforme anunciado pelo prefeito Edinho Takazono (PSDB) no início da última semana, a Prefeitura de Anaurilândia agendou para 30 de março a licitação que visa à contratação de empresa especializada para realizar a execução do projeto de Rede Elétrica do Parque Industrial Sebastião Maurício Moraes.

O aviso de licitação, na modalidade tomada de preços, consta no processo administrativo n°. 11/2022 e está publicado no Diário Oficial do Município desde o dia 11 de deste mês. Para conferir na íntegra, basta acessar o site da Prefeitura.

“É uma medida que visa proporcionar mais estrutura à região. Trata-se de apenas mais uma das várias contrapartidas que o Município dará para que os investidores tenham condições de implantar e desenvolver o seu trabalho na nossa cidade”, frisou Edinho.

A sessão pública se dará no dia 30 de março, às 8h, na Sala de Licitações do Executivo de Anaurilândia. O edital completo está disponível no Departamento de Licitações, na Rua Floriano Peixoto, nº. 1000, e pelo telefone (67) 3445-1110, das 7h às 12h.

Com área total de 31,4635 hectares, o distrito está localizado na Rodovia MS 276 e é destinado à instalação de indústrias, ou à transferência, ampliação ou criação de filiais daquelas eventualmente já estabelecidas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.