Buscar

Prefeitura de Anaurilândia constrói novo almoxarifado para guardar máquinas, materiais e ferramentas

Cb image default
Imagem: Divulgação

Maior organização e melhor proteção aos materiais e às ferramentas utilizadas nos serviços públicos. Isso será possível com o novo almoxarifado que está sendo construído pela Prefeitura de Anaurilândia. A obra, com mais de 500 metros quadrados de área construída, está sendo levantada em uma quadra próximo à saída para Bataguassu.

Com previsão de gasto na ordem de R$ 1,5 milhão, a área será coberta e vai contar com prateleiras e divisões específicas para cada secretaria com a finalidade de guardar adequadamente todos os bens pertencentes ao município. O local ainda terá fechamento com portão e muro em todas as laterais.

De acordo com Paulo Gonçalves, secretário de Obras, o atual almoxarifado será desativado, pois servirá de estacionamento aos fundos da nova prefeitura que está sendo construída no município.

“Teremos mais espaço e maior facilidade no controle dos bens, além de uma garagem que servirá para guardar grande parte da frota de máquinas e veículos municipais”, explica. Gonçalves finaliza dizendo que todo o recurso investido na obra é oriundo dos cofres municipais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.