Buscar

Prefeitura de Anaurilândia suspende processo seletivo que previa preenchimento de 25 vagas

As provas aconteceriam neste domingo (22)

Cb image default
Foto: Arquivo

A Prefeitura de Anaurilândia, através do prefeito Edinho Takazono (PSDB), anunciou na tarde deste sábado (21) a suspensão da prova de um processo seletivo que previa o preenchimento de 25 vagas em diversas áreas na Administração Municipal. A seleção ocorreria neste domingo (22).

De acordo com o chefe do Executivo, a medida se faz necessária para atender às normas adotadas pelas autoridades no sentido de prevenir o avanço do contágio pelo coronavírus que vem se alastrando por todo o país.

Segundo o gestor, a prova será suspensa por tempo indeterminado, até que a situação seja controlada. De acordo com o edital, são 25 vagas com salários que variam de R$ 883,87 a R$ 10.625,75.

A Prefeitura Municipal informa que, em breve, dará detalhes sobre a nova data para o processo seletivo.

Takazono ressalta ainda a importância de a população permanecer em suas casas. Segundo ele, os serviços essenciais para os moradores serão mantidos.

Uma reunião para avaliar todas as questões inerentes à pandemia do novo coronavírus está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (23), ocasião em que o Poder Público Municipal deverá anunciar outras medidas que serão adotadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.