Publicado em 14/10/2020 às 07:48, Atualizado em 14/10/2020 às 11:52

Prefeitura de Bataguassu abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Oportunidade é voltada para acadêmicos de Administração, Assistência Social e Direito

Redação, Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior para as áreas de Administração, Assistência Social e Direito para atender a Prefeitura de Bataguassu.

A oportunidade é voltada para estudantes residentes no município, que tenham mais de 18 anos e que estejam devidamente matriculados e frequentando regularmente as aulas.

De acordo com o documento disponível para consulta no endereço eletrônico www.bataguassu.ms.gov.br, na aba Concurso Público/Processo Seletivo https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/, para a prestação de estágio, o candidato deverá ser aluno (a), no mínimo, do 2º semestre do curso superior de alguma instituição de ensino reconhecida ou autorizada pelo Ministério da Educação. Não poderão se inscrever os acadêmicos que estejam cursando o último semestre da graduação.

Para os interessados, as inscrições poderão ser realizadas até às 17 horas do dia 23 de outubro (sexta-feira), mediante a impressão de formulário disponível no site da Prefeitura e entregue diretamente na Procuradoria Geral do Município (rua Dourados, nº 163, centro) juntamente com os documentos exigidos em edital.

Não há taxa de inscrição e o processo seletivo será feito mediante avaliação do Histórico Escolar apresentado pelo candidato.

A carga horária do estágio é de 6 horas diárias ou 30 horas semanais, com bolsa estágio de R$ 700 mensais acrescidos de R$ 100 de auxílio transporte. Mais informações no site www.bataguassu.ms.gov.br ou na Procuradoria do Município.