Buscar

Prefeitura de Bataguassu abre Processo Seletivo para cargos na área da Saúde

As inscrições deverão ser realizadas de 12 a 18 de março

Cb image default
Foto: Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está com Processo Seletivo Simplificado aberto para a contratação temporária de Enfermeiro Nefrologista (uma vaga) para atendimento do Centro de Hemodiálise, obra que prossegue em andamento no município.

Há oportunidade ainda para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (Distrito de Nova Porto XV) (duas vagas) e Odontólogo Clínico (uma vaga).

Para os interessados, a publicação pode ser conferida a partir da página 73 da edição desta sexta-feira, 6 de março, no Diário Oficial ou através da página do processo seletivo. Conforme o edital, para todos os cargos, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O Processo Seletivo terá prova objetiva e entrevista, sendo que todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições deverão ser realizadas de 12 a 18 de março, na Secretaria Municipal de Saúde localizada na Avenida Porto XV de Novembro, 775, centro, no período das 8 às 12 horas (horário de Brasília) e das 14 às 17 horas (horário oficial de Brasília).

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24 de março. Mais informações pelo site www.bataguassu.ms.gov.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.