Buscar

Prefeitura de Bataguassu decreta ponto facultativo na sexta-feira após feriado de Corpus Christi

Cb image default
Foto: Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

Decreto nº 144/2020, de 9 de junho de 2020 publicado na edição de quarta-feira (10) do Diário Oficial declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Bataguassu na sexta-feira, dia 12 de junho, data que sucede o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado amanhã (11).

Os serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não pode ser paralisados ou interrompidos a exemplo do Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC), Pronto Socorro Municipal, Laboratório Municipal, Secretaria Municipal de Infraestrutura (escala de serviço a ser definida pelo titular da pasta) e Subprefeitura Distrito da Nova Porto XV (escala de serviço a ser definida pelo titular do setor) funcionarão normalmente durante o período .

COLETA DE LIXO

Devido o feriado de Corpus Christi, a empresa Morhena, responsável pela coleta de resíduos sólidos domiciliares informa que o serviço de coleta será mantido normalmente na quinta-feira (11) para os moradores residentes na área central. Na sexta-feira (12), a coleta de lixo ocorre normalmente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.