Publicado em 19/03/2020 às 09:40, Atualizado em 19/03/2020 às 13:48

Prefeitura de Bataguassu lança Processo Seletivo Simplificado para Assistente Administrativo

Assecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária de Assistente Administrativo.

O edital completo pode ser consultado através do site www.bataguassu.ms.gov.br, na aba Processo Seletivo (https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/).

Para os interessados (as), as inscrições serão realizadas até o dia 24 de março, terça-feira, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social situada na rua Brasilândia, 709, no bairro Jardim Santa Maria, das 9 às 11h30 e das 14 às 16 horas (horário de Brasília).

No ato da inscrição, o candidato (a) deverá levar a ficha de inscrição (contida no edital) preenchida além de documentos pessoas solicitados também em edital.

A prova objetiva está marcada para o dia 31 de março, à partir das 9 horas (horário de Brasília), na sede do Instituto Mirim (rua Acre, 11, no bairro Jardim Santa Luzia).

O resultado final está previsto para ser divulgado a partir do dia 3 de abril.

Saiba Mais

Vaga - Assistente Administrativo

Remuneração:R$ 1.253,97

Carga Horária: 35 horas/semanais