Buscar

Prefeitura de Bataguassu promove Réveillon

Para a chegada de 2017, a Prefeitura de Bataguassu já iniciou os preparativos da tradicional Festa de Réveillon. O evento que acontecerá simultaneamente em Bataguassu e no Distrito de Nova Porto XV garantirá a chegada do novo ano com muita alegria e animação.

Segundo o prefeito Pedro Arlei Caravina (PSDB), em Bataguassu, toda a estrutura da festa será montada no Centro de Eventos, com início às 23 horas, no dia 31 de dezembro, com show da banda Tentação Geral (TG).

No Distrito de Nova Porto XV, através de organização da Subprefeitura, a festa ficará concentrada no Centro de Eventos “Roberto Carlos dos Santos” (Bel da Reta), no bairro da Reta A-1, com animação da banda Ipanema, na mesma data, a partir das 23 horas.

Em ambos os locais, durante a comemoração, haverá contagem regressiva, queima de fogos à meia noite na passagem do ano, além de praça de alimentação e apoio das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e segurança privada. “Convidamos a todos para participar conosco de mais essa importante ação da administração municipal, que mesmo diante da atual crise não deixou de presentear a população local com mais este evento”, frisou Caravina. A festa de Réveillon tem entrada gratuita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.