Buscar

Prefeitura de Bataguassu recebe totens com álcool em gel da Assomasul

Cb image default

Foto: Assecom Prefeitura de Bataguassu

A Prefeitura de Bataguassu recebeu seis totens com álcool em gel encaminhados ao município pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul). A entidade municipalista adquiriu 500 equipamentos de higiene em enfrentamento a Covid-19 e está distribuindo entre as 79 cidades do Estado.

Os totens com álcool em gel são itens indispensável para a higienização das mãos, principalmente em locais públicos, sendo indicado para empresas, escolas, escritórios, prefeituras, entre outros locais onde há circulação de pessoas.

Durante a entrega feita à secretária municipal de Saúde, Maria Angélica Benetasso, o prefeito de Bataguassu e presidente da Assomasul, Pedro Arlei Caravina (PSDB) destacou que o objetivo da associação municipalista é aumentar a prevenção contra a disseminação da Covid-19 mesmo diante da queda do número de casos não apenas em Mato Grosso do Sul como em todo País.

“Estamos procurando auxiliar os municípios no combate ao Novo Coronavírus (Covid-19). A Assomasul tem sido parceira, atendendo a demanda dos municípios, tanto na parte de infraestrutura como também na questão institucional, e no trabalho junto ao Governo federal para impedir o avanço da doença", disse Caravina.

Em Bataguassu, os equipamentos foram direcionados para a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Administração e Fazenda.

ENFRENTAMENTO A COVID-19

Em julho, a Prefeitura de Bataguassu adquiriu 50 totens displays de higienização de mãos em atendimento as repartições públicas municipais, com objetivo de prevenir a propagação do Coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.