Buscar

Prefeitura de Batayporã inaugura decoração de Natal neste sábado (04)

Além da iluminação com mangueiras de led, intervenções contam com lanternas produzidas artesanalmente com garrafas de vidro recicladas e ‘atração surpresa’ na Praça da Igreja Matriz

Cb image default
Imagem: Prefeitura de Batayporã

No próximo sábado (04), Batayporã acende as luzes de Natal. A inauguração oficial da decoração natalina 2021 será realizada às 20h em cerimônia pública conduzida pelo prefeito Germino Roz (PSDB) e demais autoridades locais na Praça Frei Luiz Maria Tomás Flores, ao lado da Igreja Matriz Santo Antônio.

Promovida pela Prefeitura, a intervenção conta com iluminação com mangueiras de led nas avenidas Brasil e Antônia Spinosa Mustafá, iluminação em frente à Lagoa do Sapo, luminárias artesanais produzidas com garrafas de vidro recicladas e uma ‘atração surpresa’ instalada na praça Frei Luiz.

A iniciativa visa proporcionar opções de lazer para a população durante o fim de ano e estimular o comércio no período de Natal e Ano Novo. “Com muita dedicação, unimos simplicidade e beleza. A decoração está linda e sei que as pessoas irão apreciar. Trabalhamos dentro das nossas possibilidades para o momento e esperamos que esse projeto cresça a cada ano. Agradeço à nossa equipe, que não tem poupado esforços para fazer tudo acontecer”, analisou o prefeito Germino Roz (PSDB).

Sobre a atração surpresa, o chefe do Executivo deu “pistas”. “É um trabalho minucioso, também feito à mão. Algo para se admirar, registrar em fotos. Acredito que as famílias vão ficar curiosas para conferir. Escolhemos a praça por ser um local conhecido e compatível com a estrutura. Já a decoração das avenidas reforça a celebração da data e é um estímulo a mais para o comércio, que sempre é beneficiado por quem vai passear”, adiantou Germino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.