Publicado em 09/04/2021 às 15:56, Atualizado em 09/04/2021 às 19:57

Prefeitura de Batayporã retoma obras de pavimentação na Vila Maria Gonçalves

Assessoria de Imprensa, Prefeitura Municipal
Cb image default
Imagem: Prefeitura Municipal de Batayporã

A Prefeitura de Batayporã retomou as obras de pavimentação na Vila Maria Gonçalves. Da área abrangida pelo projeto, as ruas Eugênio Gamba – entre as ruas Frutuoso Matos e Antônio Honório de Oliveira - e José Gomes do Nascimento - entre as ruas Carlos Nagasava e Rua Antônio Honório de Oliveira - estão na fase de imprimação, que é última etapa antes de receber a capa asfáltica, o que deve acontecer nos próximos dias.

Também contemplada no contrato, a Rua Alcides Sãovesso, no trecho entre as ruas Elpídio Lucas Arantes e João Antônio da Silva, teve pavimentação concluída. As obras correspondem a uma ordem de serviço expedida ainda em janeiro de 2020 conforme consta no processo administrativo n.55/2019, no valor total de R$ 484.584,21. O prazo de conclusão dos trabalhos era de oito meses após a expedição da ordem.

“Ninguém ganha nada com obra parada. Fizemos questão de regularizar essas situações e garantir que a população irá receber o que foi prometido”, enfatizou o prefeito Germino Roz (PSDB), que conferiu os trabalhos nesta semana juntamente com o vice Cacildo Paião (PSD).

De acordo com os representantes, a conclusão de pavimentação em diversas áreas da cidade está entre as prioridades da gestão. “Nossas tratativas são constantes entre o Governo Estadual, deputados parceiros e Governo Federal, tanto é que temos outras obras em andamento, a exemplo do asfalto da Vila Militar”, acrescentou Germino.