Buscar

Prefeitura de Batayporã só reabre na próxima segunda-feira, dia 02 de março

Decreto do Prefeito Takahashi diz que o feriadão não prejudicará a população local

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Parte dos servidores da Prefeitura do município de Batayporã terá um feriadão prolongado neste Carnaval. O decreto de numero 11/2020, assinado pelo prefeito Jorge Takahashi (MDB), e publicado no Diário Oficial do município, na última semana, dá uma folga generosa aos servidores que terão direito de curtir a festa do Rei Momo e voltar às atividades apenas na próxima segunda-feira, 2 de março.

A publicação diz ainda que a determinação não acarretará prejuízo para as atividades essenciais à população. Ainda segundo a gestão municipal, os serviços considerados essenciais, como os da área de saúde, não serão prejudicados.

O feriadão prolongado proporcionado pela Prefeitura de Batayporã é uma exceção na região. Os demais municípios deverão voltar suas atividades na próxima quarta-feira de cinzas (26). Um dos exemplos é a prefeitura de Nova Andradina, que retoma as atividades nesta quarta-feira (26), a partir das 13h. Bataguassu e Ivinhema, cidades que contam com festa de Carnaval, também voltarão com seus expedientes na mesma data da Cidade Sorriso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.