Buscar

Prefeitura de Batayporã terá live especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Cb image default
Imagem: Divulgação

No próximo sábado (6), a partir das 9h, a Prefeitura de Batayporã irá transmitir ao vivo uma roda de conversa sobre a atuação da mulher na sociedade. O evento coordenado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) é umas das ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher e integra o projeto 'Juntas Somos Mais Fortes'.

"Nossa intenção é proporcionar um momento para compartilhar trajetórias, trazer esclarecimentos e gerar conhecimentos úteis às mulheres, como serviços e projetos que visam o seu bem-estar. Também teremos interação com o público e sorteios durante a live", explicou a secretária de Educação, Fernanda Scarlat.

Outras ações de sensibilização estão sendo desenvolvidas pelas pastas durante o mês de março. Na última segunda-feira (1º), a servidora com maior tempo em atividade no serviço público municipal, professora Maria Tereza da Silva Fruguli Dan, foi homenageada. "Foi um ato simbólico. A Tereza tem 38 anos de funcionalismo e representa a força de trabalho de todas as mulheres da Prefeitura", complementou Fernanda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.